Dia 02 de outubro o dia dedicado ao anjo da guarda. Para alm das crenas religiosas, a inteno associar o significado dos anjos, s pessoas que cuidam e zelam para que o dia a dia de nossa escola seja repleto de cuidado e carinho. So eles que nos bastidores cuidam do que h de mais precioso, dentro das nossas salas: os alunos. A nossa gratido pelo trabalho desempenhado no silncio e na simplicidade. Obrigado Altair, Cleverson, Elizngela, Jaudy, Jos Antnio, Joylson, Maria, Marrieth, Rosane, Tatiana Cristina, Tatiana Jesuna e Wesley. muito bom poder contar com os pequenos gestos de cada dia, percebendo neles a grandeza do vosso corao, o imenso cuidado e zelo com nossos alunos, e a responsabilidade com que encaram essa vocao. Roberson Calegaro Acompanhe as fotos pelo face. (clique aqui)