No prximo dia 09/07, estaremos procedendo a entrega de resultados (boletins e relatrios) dos alunos de Jardim ao 8 ano. A partir das 18h30, na quadra de esportes do colgio Master Jnior. A presena dos pais e responsveis de fundamental importncia. Neste dia estaremos apresentando e esclarecendo dvidas sobre a novidade para o terceiro bimestre: o Educacional/Web e suas funcionalidades. O sistema permite que os pais acompanhem pela internet as notas dos alunos em tempo real, ao longo do bimestre, faltas e eventuais comunicados da coordenao e orientao pedaggica, bem como algumas funcionalidades da parte financeira da escola. No deixe de comparecer. Estamos trabalhando, para que cada vez mais, nossa parceria seja familiar e frutuosa. Contamos com sua presena!