No Colgio Master Jnior, nossos colaboradores so, sem dvida, a parte mais importante de uma escola, pois so elas que vo representar-nos para os parceiros (pais e alunos). Afinal, acreditamos que no so as estruturas fsicas queque se relacionam com os nossos alunos, e, sim, as Pessoas que interagem com as Pessoas. Por isso: Formamos cidados e construmos Pessoas. A qualificao dos nossos colaboradores e funcionrios envolve a todos, tanto os profissionais que exercem os cargos da diretoria, gerncia e superviso, como tambm os funcionrios da rea de atendimento, e at de limpeza. O sucesso do Colgio Master Jnior depende do espao fsico, da capacidade tecnolgica, do capital empregado e da capacidade do pessoal. Sabemos que quanto mais avanada a tecnologia investida, maior a importncia de colaboradores habilitados para o trabalho que vo desempenhar com essas tecnologia. A semana pedaggica junto aos professores, tem essa finalidade: discutir temas atuais, legislaes em vigor, prticas do dia a dia, e prepar-los para o uso de ferramentas de ensino, que facilitem, e tornem o aprendizado mais eficaz e prazeroso. Assim, a ideia tambm treinar e direcionar nossos profissionais a um processo de educao, reciclagem e alterao de comportamento. Almejamos que nossos colaboradores adquiram caractersticas de pro atividade, conhecimento sobre as necessidades especficas da educao, da sala de aula, e o mais importante, estarem preparados para Construir Pessoas. Por essas e outras podemos afirmar que tivemos uma Semana Pedaggica fantstica. Sejam bem vindos a 2015, colaboradores do Colgio Master Jnior. Acompanhe as fotos dos trs dias de Semana Pedaggica (Clique Aqui)