Alunos do 4 ano A e B visitam a Fbrica de Refrigerantes Maraj. Os alunos e 4 ano do Colgio Master Jnior, estiveram em visita na Fabrica de Refrigerantes Maraj. A ideia que os alunos visualizem a histria da empresa, os produtos, os processos de fabricao, a evoluo da produo e as metas para o futuro. O colgio tem desenvolvido uma srie de projetos ambientais, e foca nessas oportunidades, a abordagem de questes de grande importncia como a preservao do Meio Ambiente e Sustentabilidade. Acreditamos que para garantir o bem-estar da humanidade so necessrias novas maneiras de pensar e agir, onde nada melhor que visualizar na prtica maneiras de utilizar recursos naturais como a gua e devolver para natureza de forma que possa ser reutilizada. Os alunos tiveram contato com a fabricao do refrigerante e visualizaram de perto a preocupao da fbrica com a preservao do meio ambiente, podendo trabalhar em sala de aula o tema discutido no passeio. Nossa gratido Fabrica de Refrigerantes Maraj, bem como s professoras e funcionrios que oportunizaram e acompanharam os alunos nessa atividade. Agradecemos a todos que contriburam para realizao dessa aula de campo por acreditarem na participao da escola, oportunizando meios para busca de conhecimentos de forma significativa para os alunos, possibilitando assim uma reflexo sobre aes favorveis ao meio ambiente que um pequeno passo rumo a mudanas de atitudes para a busca da sustentabilidade do planeta. Roberson Calegaro Acompanhe as fotos pelo face. (clique aqui)