Os alunos puseram a mo na massa para a produo de jogos. No ltimo dia 18 de outubro, o Colgio Master Jnior realizou uma mostra de jogos desenvolvidos por professores e alunos, com a finalidade de desenvolver e aprimorar a "matemtica" a partir de atividades ldicas. J fato comprovado cientificamente que prtica de teorias por meio de brincadeiras contribui muito para o aprendizado, memorizao e desenvolvimento de processos, dentro da lgica matemtica. O dia de "Jogos Matemticos" foi um verdadeiro sucesso. Alunos e professores estudaram enquanto brincavam, e o que melhor: "Aprenderam Brincando". Professores e alunos, parabns pela criatividade! Roberson Calegaro Acompanhe as fotos pelo facebook. (clique aqui) Fotos da turma do Vespertino (clique aqui)