1 dia de aula... O corao da escola volta a pulsar! Numa comparao muito simples podemos sintetizar o que o 1 dia de aula significa para ns. O ritmo frentico dos alunos indo e voltando de um lado para o outro, pelos corredores e salas da escola... o "zum zum zum" de alunos cheios de novidades para serem contadas... abraos... gritos de alegria pelos reencontros... palavras de afeto e saudade, pelos dias passados longe... o olhar curioso dos recm chegados, e dos que esto retornando... enfim... toda essa agitao soa para ns como o suave "tum tum", das batidas do corao de uma criana que acaba de despertar... cheia de energia, pois ela sabe que a jornada est apenas comeando... Que sejam duzentos maravilhosos dias a serem compartilhados em Famlia Master Jnior. Acompanhe as fotos pelo facebook. (Clique aqui)