Conheça o Colégio Master - Unidade Boa Esperança : Faça um tour virtual pelo Colégio  utilizando Google Streer View - Clique aqui e confira.

O Colégio Master Unidade Boa Esperança conta com localização privilegiada: próximo à entrada lateral da UFMT, entre as avenidas Fernando Correa da Costa e a Av. Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), no bairro Boa Esperança.

Desta forma, o colégio é a escolha de muitas famílias que residem na região do bairro Jardim Imperial, Condomínios Belvedere e vários bairros de Cuiabá, por fazer parte da rota para o trabalho. Não obstante a isso, o grande diferencial do Colégio Master é a oferta de todas as condições para o desenvolvimento integral da criança e do adolescente.

A estrutura física ainda é composta de ampla área verde (bosque), dois pátios internos, uma quadra poliesportiva coberta, confortáveis salas de aula climatizadas e umidificadas atenuando as variações climáticas da cidade, biblioteca e sala de estudo informatizadas, cantina, sala de multímidia, teatro de arena, parque de diversões e casinha de boneca.

Todas as turmas de 2º a 8º ano, possuem  lousas interativas as salas de aula.

O colégio é o local ideal para o crescimento intelectual, social, psico-emocional e físico dos nossos alunos. Formamos cidadãos e construimos pessoas!

SALA DE CIÊNCIAS: ACESSO AO CONHECIMENTO CIENTÍFICO

A sala de Ciências passou a ser uma prioridade no Colégio Master Boa Esperança no ano de 2016, devido a sua contribuição para a qualidade do ensino.

A utilização desse ambiente pelos alunos do Ensino Fundamental facilita o acesso dos estudantes ao conhecimento científico construído ao longo da sua vida. Para aprender conceitos, os jovens são estimulados a levantar hipóteses sobre temas que os cercam, como os fenômenos naturais e buscar respostas pela observação, pesquisa e investigação.

Neste ano investimos nesse espaço, com instalações e equipamentos adequados para que os nossos alunos pudessem na prática entender os conceitos adquiridos.

Nesse ambiente são trabalhados os conhecimentos biológicos, químicos, físicos, geológicos, geográficos ou até mesmo os relacionados aos conhecimentos matemáticos.