Dando continuidade à implantação de novas tecnologias, o Colégio Master Unidade Boa Esperança em 2016 apresenta a a comunidade escolar um novo site, procurando acompanhar as novas tendências da web,apresentando um designer mais eficiente e versátil com versão para os dispositivos móveis.

Através deste novo ambiente virtual disponibilizamos as notícias mais importantes,os eventos,,os recursos tecnológicos,galeria de imagens, informações rápidas para os pais e alunos,acesso a Plataforma Educaional Web (notas,boletins, mensalidades,comunicados,ocorrências disciplinares),Manual de pais e alunos (com as normas escolares,sistema de avaliação detalhado,calendário escolar) e gabaritos dos simulados e testes.

Trabalho sério. Este é o segredo do sucesso dessa instituição.

Com tudo isso, o Master consolida sua imagem de escola líder de mercado em Mato Grosso.