PROJETO NOBRES 2018

A região de Nobres representa um verdadeiro laboratório natural, que possibilita leituras e reflexões ao homem, além de oferecer um espaço de lazer e recreação. Nossos alunos do 8º ano terão o prazer de conhecer e desfrutar.
Uma aula de campo é sempre um investimento cultural que proporciona aprender a conviver com toda a diversidade de flora, fauna e as riquezas da terra, especialmente a água, sem esquecer do homem, que pode modificar tanto para conservar como para deteriorar.
Preparamos uma aula para os nossos alunos no Parque Estadual da Lagoa Azul, no município de Nobres. Fica a 147 km daqui, o percurso é pela estrada de Manso, atravessa o município de Rosário Oeste onde fica o Cuiabazinho.