O Colégio Master apresenta aos senhores(as) mais uma importante ferramenta educacional, o Portal ELEVA . Esta ferramenta de suporte ao aluno, destinada a solucionar suas dificuldades individuais de aprendizado. Encontramos, na tecnologia, um meio para fomentar a educação e, por meio do Portal, a transformamos em um recurso fundamental para complementar o ensino em sala de aula.

Agora, os alunos conseguem direcionar os estudos e esclarecer suas principais dúvidas de forma mais rápida. Além disso, levamos a rotina e o dia a dia das salas de aula para dentro das casas. Também é possível que os pais tenham acesso aos conteúdos destinados aos filhos e também relacionados a eles, isso  porque sabemos o quão fundamental é para o aluno que a comunicação entre a escola e a família seja sempre preservada.

Com computadores e notebooks, alunos e pais conseguem acessar o Portal Eleva. Para isso, é necessário abrir o navegador de internet e digitar “www.portaleleva.com.br” no campo URL.

Nossas ferramentas pedagógicas estão disponíveis na palma da mão. Alunos e pais têm acesso, por meio de celulares e tablets, ao Portal Eleva a partir do aplicativo Eleva Digital – disponível para download na Apple Store e no Google Play. Possuímos um login diferenciado para alunos e pais. Dessa forma, conseguimos atender a todos.

Funcionalidades de Estudo:

■■ Plataforma Adaptativa e Atualidades