No sábado dia 23 de janeiro 2016 no auditório do Colégio Master foi realizada a primeira reunião Geral  em preparação para o Auto da Paixão de Cristo (dirigido pelo professor Flávio Ferreira do Grupo Cena Onze) e projeto do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV) do Governo do Estado.

A reunião que contou com a presença de algumas autoridades: Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Flávio ferreira, diretor do Grupo de Teatro Cena Onze, Sr. Dorte diretor do Sesi,o Secretário de Estado Valdiney de Arruda e Prof. Alexandre,representando o Colégio Master também parceiro neste projeto. Este ano a proposta inovadora de inclusão social, produtiva e cultural,reunirá católicos e evangélicos.

A programação está prevista para o período de 23 a 27 de março, no Memorial Papa João Paulo II, em Cuiabá.

A encenação, a segunda maior apresentação a céu aberto do país, será o maior projeto desse tipo no Centro Oeste em 2016. Para isso, será criada uma cidade cenográfica inspirada em Jerusalém, com urbanização e paisagismo, criando um ambiente voltado para a época de Cristo.

Pelo menos 210 atores estarão envolvidos no espetáculo, os ensaios acontecem no Colégio Master.

Confira algumas fotos  desta primeira reunião de abertura dos trabalhos clique aqui

Nesta edição, o Auto da Paixão de Cristo será realizado com recursos a serem captados por meio da Lei Rouanet e contrapartida do Governo do Estado. O evento ainda contará com feira de artesanato e gastronomia, espaço lúdico, espaço religioso, área de convivência, palco para shows gospel e outras apresentações culturais

Redes Sociais