Para acesso a Plataforma EDUCACIONAL WEB (internet),basta utilizar seu loggin e senha.

Esta plataforma torna possível acompanhar de forma mais rápida e eficaz toda vida escolar de nossos alunos(as).

Aos pais e/ou responsáveis permite acompanhar as faltas,conteúdos ministrados,comunicados da orientação educacional,comunicados gerais,notas parciais, boletim escolar e boleto das mensalidades (inclusive 2ª via de boletos).

Aos alunos permite acompanhar dia a dia sua vida escolar (notas, faltas e conteúdos ministrados). Seguem abaixo as orientações para o acesso. Qualquer dúvida, estaremos à disposição.

ORIENTAÇÕES:

1.Acesse nosso site www.colegiomaster.com.br

3.Nesta página inicial da plataforma estão disponíveis as seguintes ferramentas:

Notas parciais,mensalidades (2ª via de boletos),conteúdo das aulas,faltas, boletim,comunicados da orientação educacional,comunicados gerais.