A Casa Transitória Irmã Dulce é uma antiga e importante entidade de ajuda aos doentes carentes de outros municípios e estados, presente em Cuiabá há 10 anos, é responsável pelo tratamento e hospedagem de pacientes vindos de todas as regiões do Brasil.

Dessa forma, tendo em vista a sua importância - e como parte do trote social dos calouros - os alunos de medicina da UFMT estarão presentes no Colégio Master no dia 08 de junho, de 12h às 15h, para realizar uma ação solidária! Os alunos estarão vendendo rifas, além de estarem nos pontos de coleta de roupas e alimentos não perecíveis, de forma que todo material arrecadado - inclusive o dinheiro das vendas - será convertido em doação para a Casa Irmã Dulce!

Ademais, haverá também um bate papo sobre o curso de medicina, com dicas para a aprovação e outras atividades, como cálculo de IMC e aferimento de pressão! !

Aqueles que quiserem fazer as doações de roupas e alimentos não perecíveis antes do dia 08/06,poderão levar para a sala do Bidu, onde terá um ponto de coleta também! Contamos com a presença de todos!