Das inscrições

As inscrições para o Simuladão ENEM COC 2016 estarão abertas a partir de 26 de maio e serão encerradas em 12 de agosto de 2016, às 22h59 (Horário Cuiabá-MT).  Elas poderão ser feitas gratuitamente, apenas via Internet, através do site www.simuladaoenem.com.br. 

Não serão aceitas outras formas de inscrição que não sejam através do site oficial do Simuladão ENEM COC 2016.

Das datas das provas

Todos os horários têm como referência o horário oficial de Brasília. O Simuladão ENEM COC 2016 será realizado nas Escolas Parceiras  nos dias:

– 27 de agosto: das 13h horas às 18h00.

– 28 de agosto: das 13h horas às 18h45.

Das provas

A prova do Simuladão ENEM COC 2016 conterá 185 (cento e oitenta) itens de múltipla escolha – questões – aplicados em dois dias. No sábado (27/08) a prova conterá 45 (quarenta e cinco) questões

de Ciências Humanas e 45 (quarenta e cinco) questões de Ciências da Natureza; no domingo (28/08), 45 (quarenta e cinco) questões de Matemática e 45 (quarenta e cinco) questões de Linguagens e Códigos (mais a proposta de Redação para as Escolas Parceiras COC que optarem pela aplicação). No segundo dia de provas o aluno deve escolher uma das Línguas Estrangeiras disponíveis (Inglês ou Espanhol),assinalando sua escolha na folha de respostas.

Da divulgação dos gabaritos

O Gabarito – oficial e comentado – será disponibilizado ao público através dos sites www.coc.com.br e www.simuladaoenem.com.br, a partir das 19 horas dos respectivos dias de aplicação das provas.

Da divulgação dos resultados com TRI – Teoria da Resposta ao Item

O boletim com o desempenho individual do inscrito, tendo sua nota calculada segundo a TRI (Teoria da Resposta ao Item) estará disponível, via Internet, no dia 03 de outubro de 2016, a partir das 18h horas – horário oficial de Brasília, nos sites www.coc.com.br e www.simuladaoenem.com.br.

Confira o regulamento e a premiação - clique aqui

 

Redes Sociais