Chegamos aos 25 anos consolidados como referência em Educação no Estado de Mato Grosso. Estabelecendo sempre um contínuo processo de modernização, garantimos ainda mais qualidade de ensino para os alunos. Nossa filosofia busca a construção do educando num ambiente acolhedor que assegure a formação indispensável para o exercício da cidadania, desenvolvendo, para isso, uma relação de interação entre Escola, Família e Comunidade.
A fim de atingirmos o objetivo de contribuir para construção de cidadãos, num ambiente em que todos ensinam e aprendem, é essencial a confiança das inúmeras famílias que escolhem a equipe de profissionais Master para dividir a responsabilidade de educar os jovens. Com o intuito de corresponder a essas expectativas, o Colégio Master se ampara em projetos que vão além da reprodução do conhecimento formal, valorizando a formação de cidadãos éticos e conscientes de seu papel transformador na sociedade.
Assim, queremos estabelecer vínculos duradouros com cada pai, mãe ou responsável por nossos alunos, em todas as reuniões previamente marcadas bem como em quaisquer situações que se fizerem necessárias.
A missão de educar requer compromisso e responsabilidade. Desta forma, nós – Família-Escola – caminharemos lado a lado no acompanhamento e na formação de nossos alunos.

Será um prazer tê-los conosco. Sejam bem-vindos ao Colégio Master.