Conheça nosso Colégio -   Faça um tour virtual pelo Colégio Master - Clique aqui e confira.

Entrada Principal do Colégio Master  - Acesso através de Catracas de identificação

Todas as salas de aula climatizadas possuem lousas totalmente interativas (TOUCH SCREEN), com conteúdo digital, mapas,imagens em 3D, animações, acesso a internet e Portal COC EDUCAÇÃO,conhecidas por DIGICOC I e III.

Auditório Sala 08 DIGICOC II

Possuímos REDE WI-FI. com mais de 500 dispositivos logados por dia a rede possibilita de forma fácil e rápida que os alunos, professores e visitantes tenham acesso a conteúdos na internet através dos dispositivos móveis..

Possuímos também um sala (auditório) com a lousa mais avançada chamada DIGI COC II, onde todos os alunos podem participar das aulas de uma forma toda diferente com duas telas digitais e interativas.

Sala de Estudo Master

A Biblioteca é o lugar onde o aluno poderá utilizar dos nossos computadores que estão ligados à Internet para realizar pesquisas, elaborar trabalhos,acessar o PORTAL COC EDUCAÇÃO para acompanhar  a resolução on line dos exercícios propostos.Possuímos também espaço reservado para estudos (sala de estudos).

Ampla área de lazer e recreação com Cantina (Restaurante)

O colégio Master tem um grande espaço para o lazer dos nossos alunos durante os intervalos. É no pátio que se realizam os shows durante o intervalo cultural

Quadra poliesportiva

As nossas modalidades esportivas  são praticadas em nossa quadra poliesportiva.