Plataforma EDUCACIONAL WEB

Através desta plataforma é possível acompanhar as faltas,ocorrências disciplinares,conteúdos ministrados com respectivo dia, o boletim escolar e boleto das mensalidades.

Para acesso a Plataforma EDUCACIONAL WEB (internet),basta utilizar o loggin e senha.

CONFIRA VÍDEO TUTORIAL SOBRE AS FERRAMENTAS DA PLATAFORMA EDUCACIONAL WEB.CLIQUE AQUI

Seguem abaixo as orientações para o acesso. Qualquer dúvida, estaremos à disposição.

ORIENTAÇÕES:

1.Acesse nosso site www.colegiomaster.com.br

3.Nesta página inicial da plataforma estão disponíveis as seguintes ferramentas:
Notas parciais,mensalidades (2ª via de boletos),conteúdo das aulas,faltas, boletim,comunicados da orientação educacional,comunicados gerais.

MASTER  - EDUCAÇÃO EM NOVA DIMENSÃO:

Os benefícios do 3D na Educação:
O educador otimiza substancialmente o tempo de explanação de um assunto em sala de aula, permitindo, além de melhorar a compreensão por parte do aluno, cobrir outras tarefas relacionadas ao assunto e com isso cumprir suas metas anuais e planos de aula programadas de forma mais produtiva e eficaz.
Os laboratórios virtuais e simulações interativas do Eureka.in auxiliam alunos e professores na realização de experimentos e simulações complexas em um ambiente virtual.
•Física: todos os equipamentos, como apresentados em livros didáticos, são ilustrados e utilizados em 3D como modelos de trabalho.
•Química: os experimentos são realizados em tempo real, mostrando reações moleculares quando necessário
•Biologia: A anatomia humana, animal e/ou vegetal é ampliada, permitindo uma visualização detalhada do material em estudo.
•Matemática: Assuntos abstratos e de difícil explanação e interpretação tomam forma com uso de relações tridimensionais
São mais de 500 experimentos e simulações virtuais que demonstram os princípios científicos.

1.ESTEREOSCOPIA 3D: Com Utilização de óculos ativos

2.OBJETOS DE APRENDIZAGEM EM 3D:  Bilíngue (Português/Inglês) em vídeos 3D

Considerando o mais abrangente e inovador software educativo disponível no mercado mundial, o Eureka.in disponibiliza mais de 2.500 Objetos de Aprendizagem bilíngue (Português/Inglês) em vídeos 3D e 3D Estereoscópico com textos, imagens, simulações interativas, laboratórios virtuais, testes e links de internet para as disciplinas de Matemática, Química, Física e Biologia. São mais de 500 simulações interativas e 250 aplicações 3D Estereoscópicas (vídeos e simulações) distribuídas entre as disciplinas.

Porque implantar os Objetos de Aprendizagem 3D e Módulo 3D Estereoscópico?
É um produto bilíngue (Português/Inglês) que segue os parâmetros curriculares exigidos pelo MEC, dando ao aluno e educador a oportunidade de, respectivamente entender e explanar conceitos de difícil interpretação de várias disciplinas, como também a possibilidade de praticá-la em outra língua. No processo de ensino-aprendizagem contamos com os cinco sentidos, que operam, em termos de importância, pela seguinte ordem: visão, audição, tato, olfato e paladar. Na formação do conhecimento, a visão tem o papel mais decisivo, seguido da audição.

A informação retida, após algumas horas de estudo, varia de acordo com os recursos didáticos utilizados:

O educador norte americano Edgar Dale ilustrou estes dados através de um estudo chamado de “Cone de Aprendizagem”, concluindo que, duas semanas após receber uma informação, retemos somente 10% do que lemos, mas 90% do que fazemos.
Com base nesses dados, podemos afirmar que a utilização dos Objetos de Aprendizagem de uma forma plena - com utilização de vídeos em 3D e 3D Estereoscópicos, textos e imagens, simulações e interatividade - garantem uma retenção da informação muito superior aos métodos tradicionais.

3.Portal COC EDUCAÇÃO: Um portal educacional exclusivo que une a tecnologia da Internet a mais 40 anos de experiência em Educação. Alunos, professores, pais vão poder se encontrar 24 horas por dia, todos os dias, num ambiente tão rico quanto à própria escola. www.coceducacao.com.br
O conteúdo didático e as informações são desenvolvidos pelos mesmos profissionais do dia-a-dia do Colégio Master e pelos autores da Editora COC. Assistir às resoluções de simulados e provas dos vestibulares de todo Brasil,resoluções comentadas sobre o Enem, consultar os livros da biblioteca virtual, dispor do Controle de Agenda(tarefas), acessar as aulas do dia através das aulas digitais (CLASSBUILDER): isso e muito mais à sua disposição.

4.CLASSBUILDER: Aulas digitais em lousa totalmente interativa (TOUCH SCREEN) ministradas pelos professores do Master e disponibilizadas no Portal COC EDUCAÇÃO.

5.Leitura e Companhia – Companhia das Letras- Um projeto de leitura para alunos do 9ºano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio que estimula a leitura de livros paradidáticos com o apoio digital online.

6. Em construção APPs e novo site Master