INFORMATIVO CURSO PRÉ VESTIBULAR 2015
CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO PRÉ VESTIBULAR 2015/1  CLIQUE AQUI

Concurso de Bolsas dia 24 de janeiro de 2015 às 09h00 no Colégio Master. Inscrições ENCERRADAS.

INÍCIO DAS AULAS DO CURSO - 02/02/2015
TÉRMINO DAS AULAS DO CURSO : 30/10/2015 - Extensivo Especial
TÉRMINO DAS AULAS DO CURSO : 30/06/2015 - Semi Extensivo

Extensivo Especial

No Extensivo Especial (EE), todos os conteúdos programáticos do Ensino Médio são abordados, visando a preparação dos alunos para os mais concorridos vestibulares do nosso país e, também ao ENEM, com ênfase para o curso de Medicina. No EE é utilizado um material diferenciado do Sistema COC de Ensino que exige do aluno uma carga horária especial de estudos extraclasse. O material utilizado para o Extensivo Especial é do SISTEMA COC DE ENSINO, exclusividade do Colégio Master.

Carga horária:
- 35 aulas semanais

– matutino: 07h10 às 12h50 (6 aulas de segunda a sexta-feira)
– vespertino: 5 aulas –Produção de Texto (2), L. Estrangeira (1), Filosofia (1) e Sociologia(1)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Semiextensivo

O curso Semiextensivo proporciona ao aluno ver todo o conteúdo em um semestre, preparando-o para os concursos vestibulares do meio do ano. Caso o aluno continue os estudos no 2º semestre seu rendimento será muito melhor já que ele estudou todo o conteúdo no 1º semestre. No Semiextensivo os conteúdos programáticos são desenvolvidos mais rapidamente, sem comprometer a profundidade da abordagem. O material utilizado para o Semiextensivo é do SISTEMA COC DE ENSINO.

Semiextensivo Integral
Com carga horária diferenciada o aluno do Semiextensivo Integral estuda todo o conteúdo com um maior número de aulas por disciplina.
Carga horária: 45 aulas semanais
Horário: – matutino: 07h10 às 12h (5 aulas)
         – vespertino: 14h às 17h30 (4 aulas)

Semiextensivo Vespertino