CLASSBUILDER:

Todas as salas de aula  possuem equipamentos de som e lousas totalmente interativas e dinâmicas com tecnologia de última geração (TOUCH SCREEN), com conteúdo digital, mapas,imagens em 3D,animações e acesso a internet .

Programa CLASSBUILDER: As aulas digitais ministradas nas lousas (TOUCH SCREEN) ministradas através do Classbuilder pelos professores do Master são disponibilizadas no Portal COC EDUCAÇÃO.

Portal COC EDUCAÇÃO:

Um portal educacional exclusivo que une a tecnologia da Internet a mais 40 anos de experiência em Educação. Alunos, professores, pais vão poder se encontrar 24 horas por dia, todos os dias, num ambiente tão rico quanto à própria escola. www.coceducacao.com.br
O conteúdo didático e as informações são desenvolvidos pelos mesmos profissionais do dia-a-dia do Colégio Master e pelos autores da Editora COC. Assistir às resoluções de simulados e provas dos vestibulares de todo Brasil,resoluções comentadas sobre o Enem, consultar os livros da biblioteca virtual,acessar as aulas do dia através das aulas digitais (CLASSBUILDER): isso e muito mais à sua disposição.