Portal COC

O aluno Master tem acesso ao portal educacional exclusivo que une a tecnologia da Internet a mais 40 anos de experiência em Educação. Alunos, professores, pais se encontram 24 horas por dia, todos os dias, num ambiente tão rico quanto à própria escola. www.coceducacao.com.br

O conteúdo didático e as informações são desenvolvidos pelos mesmos profissionais do dia-a-dia do Colégio Master e pelos autores da Editora COC. Assistir às resoluções de simulados nacionais e provas dos vestibulares de todo Brasil,resoluções comentadas sobre o Enem, consultar os livros da biblioteca virtual, dispor do Controle de Agenda(tarefas), acessar as aulas do dia através das aulas digitais (CLASSBUILDER),Livros eletrônicos,plantões on line: isso e muito mais à sua disposição.