Centro Educacional Albert Einstein Colégio e Curso Master Ltda  (Cuiabá - Mato Grosso)

Em 1990 nascia um ideal:Formar alunos para vencer. Um grupo de 22 professores alugou uma sala de aula na Escola Carmelita da Silva Couto, na Avenida Marechal Deodoro, para montar um curso pré-vestibular. Em pouco tempo, o "cursinho dos professores", como era conhecido, estava com suas turmas lotadas.

Os resultados foram extraordinários e centenas de alunos aprovados no vestibular. Embalados pelo sucesso de 1990 e 1991, no ano de 1992 nasceu o Colégio Master.  Muitos anos se passaram.Muitas mudanças.Mas não mudaram seus ideias e seus índices de aprovação.Durante a sua história,o Master foi a escola que mais aprovou nos vestibulares mais concorridos do país, ano a ano.Nestes 25 anos, mais de 15 mil alunos Master já entraram na UFMT e em outras Universidades de todo o Brasil.

Dando continuidade à implantação de novas tecnologias, o Colégio Master em 2014 apresentou à comunidade escolar a nova plataforma educacional web para os ensinos fundamental e médio, onde os alunos e seus responsáveis podem acompanhar as notas parciais, boletins de desempenho escolar, faltas, comunicados da coordenação e orientação, acesso aos boletos das mensalidades através desta ferramenta WEB.