Encontro de Alunos do Interior

Recebemos hoje no colégio Master mais de 400 alunos vindos de diversas regiões do interior de MT e outros Estados como RO, GO e Pará. Nesta nova fase de estudos a preocupação da escola é acolher estes alunos e oferecer uma atenção individualizada, para que se sintam confiantes e alcancem seus objetivos. Não há uma fórmula mágica para ingressar em uma faculdade, o que existe é uma nova rotina e o Material Eleva que faz toda diferença.
Os alunos contam com uma orientadora educacional especialmente para estes novos alunos. É possível terem suporte para indicação de moradia, algumas sugestões próximas à escola, uso da plataforma de Ensino Eleva, Portal do Aluno, indicação para instalação de eletrodomésticos na nova residência; para que esta mudança transcorra da melhor forma possível e que tenham um ritmo de estudo o mais proveitoso possível. Cada aluno traz consigo uma história singular e muitos são musicais por natureza. Como a escola tem o hábito de realizar intervalos culturais com apresentações musicais dos nossos alunos; logo o encontro dos alunos do interior é um momento único para a apresentação deles. Este evento revela que o Colégio Master não é apenas uma escola cuja busca é exclusivamente o aprimoramento intelectual dos alunos, mas a construção constante de um ambiente que envolva de tal modo que se tornar uma segunda casa. Um lar de aconchego e de tão afetuosa, preocupada e carinhosa quanto o familiar. Onde o os Estados se misturam e as regiões são reencontradas seja no sotaque, na forma cultural de se dançar ou vestir. Tudo é valorizado!
A magia desta soma de ter feito alguns amigos de cidades iguais ou totalmente diferentes, os convidados são os professores e demais colaboradores que também cantam e encantam os alunos com suas vozes e instrumentos musicais. Muitos têm talentos que aos poucos são revelados durante o decorrer do ano letivo. Neste evento eles têm a oportunidade de dançar, ouvir música ao vivo com dupla ou solo que entoam diversos ritmos, experimentar a culinária cuiabana e saborear a troca de experiências com a nova estada. O encontro sempre é caloroso e sincero – acontece no sábado de manhã e a programação se estende até à tarde.
A metodologia e cuidados que dão certo, esta influência deixa marcas para sempre, marcas positivas, marcas de um amor inesquecível, crescimento, independência e vitória. O encontro é um evento que é realizado realmente para construir os alicerces de um ano produtivo com amizades dos mais diversos lugares.

Segmentos

Pré-Vestibular