Nossa História

Nosso objetivo é formar cidadãos que se comunicam com o mundo, como protagonistas na superação de desafios, capazes de atingir os resultados desejados. Aqui levamos toda a trajetória de cada aluno a sério.

1990

Início das atividades do Master em uma sala alugada por professores provenientes de ensino pré-vestibular.

1992

Fundação da Unidade Boa Esperança, com mais de 200 alunos, abrangendo do 6º ano à 3ª série do ensino médio.

O Colégio Master inaugura a unidade Centro com pré-vestibular e ensino médio.

1994

O colégio ultrapassa a marca de 600 alunos por meio de expansão em prédio próprio.

O Colégio Master passa a fazer parte do Grupo Eleva de Educação.

2019

Com o sucesso e competência, o Colégio Master inaugura a terceira unidade, unidade Alvorada, atendendo da educação infantil ao ensino médio.

2020

Após mais de 30 anos, o Colégio Master inaugura sua quarta unidade, unidade Khalil, a primeira fora de Cuiabá, na cidade de Rondonópolis, atendendo todos os segmentos.

2021

O Colégio Master bate recorde de alunos matriculados, mais de 2700 alunos da educação infantil ao pré-vestibular.
End Timeline