Nossa História

O Master conta com 1.508 alunos, sendo importante destacar o número expressivos dos alunos vindos do interior. É o colégio que mais aprova no Mato Grosso, com excelentes resultados em Medicina para as principais faculdades do país.

As unidades contam com infraestrutura moderna e salas tecnológicas, com lousas digitais.

1990

Início das atividades do Master em uma sala alugada por professores provenientes de ensino pré-vestibular.

1992

Fundação da Unidade Boa Esperança, com mais de 200 alunos, abrangendo do 6º ano à 3ª série do ensino médio. Nova unidade em região central, com pré-vestibular e, posteriormente em 1993, o ensino médio.

1994

O Colégio ultrapassa a marca de 600 alunos através de expansão em prédio próprio.

O Colégio Master passa a fazer parte da Rede Eleva de Educação.
End Timeline